Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coleta de lixo Eletrônico será realizada em Veranópolis no sábado (15)

por Larissa Macena

A atividade ocorre em frente ao salão da Gruta, na Rua São Francisco de Assis

Foto: Divulgação

No sábado (15), será realizada uma ação de coleta de equipamentos eletrônicos em Veranópolis. Neste dia, as pessoas que possuem equipamentos elétricos ou eletrônicos, estragados ou obsoletos, podem fazer o descarte correto dos mesmos.

A atividade ocorre em frente ao salão da Gruta, na Rua São Francisco de Assis, onde haverá um caminhão da Cooperciclo, a partir das 9 horas às 17 horas, para recolher computadores, teclados, mouse, impressoras, notebooks, aparelhos de DVD, vídeo game, vídeo cassete, câmera fotográfica, controle remoto, televisores, telefonia em geral, geladeira, fogão, ar condicionado, microondas, entre outros.

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e os lençóis freáticos, colocando em risco a saúde pública, por isso descarte de maneira correta seus equipamentos eletrônicos. A ação é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais