Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Eventos para este final de semana em Nova Prata

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Sábado da Amizade beneficia AAMA

Neste sábado, 02 de dezembro, o Maria Loca Pub e a Associação Amiga dos Animais - AAMA, promovem o 1º Sábado da Amizade no Km de Arrancada, trevo Sul de acesso a Nova Prata.

A tarde terá competição de taco, com premiação para os 5 primeiros classificados, além de show com as bandas Garagem do Velho Nelson e Salve Simpatia, food trucks e o bar será beneficente à AAMA.

Para completar as atrações, as Secretarias de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer; e de Assistência Social, levam atrações da Rua do Lazer com brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e pipoca.

O evento inicia às 14h30min, é aberto ao público e com entrada gratuita.

 

Final de semana com competições de basquete

No domingo, 03, Nova Prata sediará a quarta edição dos jogos de basquete, na modalidade 3x3. 16 equipes dos estados de Santa Catarina, Paraná e gaúchos estão inscritas para o evento que acontece no ginásio do Instituto Tiradentes e, pela primeira vez, tem a chancela da Federação Internacional de Basquete - FIBA, validando e oferecendo assim aos atletas participantes pontos no ranking nacional e mundial na mais nova modalidade olímpica, o Basquete 3x3.

O evento tem como principal objetivo divulgar, difundir e multiplicar a modalidade na cidade, região bem como todo o estado do Rio Grande do Sul. De Nova Prata competirão as equipes Bulldogs Basketball, 1Kilo, New Silver Charger e S'trikers.

A realização da competição é realizada pela equipe Bulldogs Basketball juntamente com a Secretaria Municipal Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata.

Os jogos iniciam às 8h30min e são abertos ao público para assistir.

Fonte: ​Bruna Maia - Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Nova Prata

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais