Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Breda recebe relatórios de ação e planejamento da EMATER de Cotiporã para 2021

por Marco Aurélio Santana

Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda recebeu a equipe do Escritório Municipal da Emater, a qual esteve apresentando o Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social, referente ao exercício de 2020, bem como o planejamento para o ano de 2021.

Atualmente, a Emater de Cotiporã é composta pela Chefe do Escritório Jéssica Zalamena e Assistente Administrativa Laura Zanella Griguol. Na oportunidade, a equipe realizou a entrega de uma cópia impressa do relatório de atividades executadas em 2020 e uma cópia do Plano Operativo da entidade para 2021. Os documentos foram recebidos pelo Prefeito José Carlos Breda e pela Secretária da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio que também é Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Valdirene Fátima Gobbi.

Jéssica enfatizou que apesar do ano ter sido atípico em função da pandemia causada pela Covid-19, a Emater buscou alternativas diferenciadas para manter a execução das atividades, bem como as parcerias e o apoio da Prefeitura Municipal, os quais garantiram o sucesso dos projetos desenvolvidos.

Breda agradeceu a equipe pelo companheirismo e trabalho realizado durante mais um ano e ressaltou a importância da valorização e incentivo aos agricultores do município, os quais são responsáveis pela produção do alimento que chega à mesa de muitas famílias, além de representarem o setor primário e fornecerem matéria-prima para muitas indústrias da região.

Crédito da notícia: EMATER de Cotiporã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais