Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Último dia de inscrições para a Corte da XI Femaçã

Baixar Áudio por Cida Cardoso Valna

O evento de escolha do trio será realizado na cidade, no dia 5 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina.

O concurso elegerá a imperatriz e as duas princesas que representarão a feira que ocorre entre os dias 14 e 16, e de 20 a 23 de abril de 2023
Foto: Cida Cardoso Valna | Tua Rádio Veranense

As inscrições para a escolha do trio de soberanas da XI Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis, Femaçã, encerram nesta sexta-feira (29). O concurso elegerá a imperatriz e as duas princesas que representarão a feira que ocorre entre os dias 14 e 16, e de 20 a 23 de abril de 2023, no Parque de Exposições José Bin. O evento de escolha do trio será realizado na cidade, no dia 5 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina.

As candidatas devem ter a idade mínima de 18 e máxima de 30 anos na data da inscrição. Também é preciso ser solteira e não estar vivendo em união estável. Elas também não podem estar participando de qualquer outro concurso similar. Outras condições são ter domicílio em Veranópolis há pelo menos três anos, possuir o ensino médio completo e também não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que possa prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o concurso e no período de divulgação da festa.

A inscrição para a disputa precisa ser encaminhada pelas próprias candidatas, de forma presencial, na sala da Femaçã, localizada na Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV), na Alameda Santos Dumont, 525 - bairro Femaçã. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min.

Para que possam concorrer, as candidatas deverão ser indicadas por entidades como clubes sociais, culturais, recreativos e de serviço, associações, centros culturais, entidades representativas ou de classe, empresas e instituições de ensino.

SERVIÇO

Inscrições para o trio de soberanas da XI Femaçã

Quando: 15 de junho até às 17:30h do dia 29 de julho de 2022

Local: Sala da Femaçã, na Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV), na Alameda Santos Dumont, 525- Bairro Femaçã

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min
Regulamento completo e mais informações: www.femaca.com.br  

Para a inscrição a candidata deverá apresentar:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida;
  • Termo de compromisso, devidamente assinado pela candidata e pela empresa/entidade/associação representante;
  • Uma foto 3x4 colorida e três fotos em formato postal, individual, sendo duas de rosto e uma de corpo inteiro, exceto de biquíni e maiô;
  • Cópia da certidão de nascimento atualizada;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade.
     

Confira a Entrevista com o Presidente da Femaçã, Vagner Cielo e a Coordenadora da Comissão Social Mariovane Mossi em “Ouvir Notícia”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais