Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grave acidente envolvendo 03 veículos na BR 386 em Sarandi – Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos

Por volta do meio dia de hoje, 29 de janeiro, ocorreu um acidente de grandes proporções no Km 137 da BR 386, próximo ao Posto Grossi no Bairro Beira Campo, município de Sarandi. Três veículos foram envolvidos; uma carreta Scania, um caminhão de transporte de leite e um caminhão baú.

Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Sarandi, uma Scania, placa IFG 8719 de Tuparendi, Rio Grande do sul, que tracionava uma carreta placa IGS 3719 sentido Carazinho/Sarandi, chocou-se frontalmente com um caminhão placa IID 36321 de Barra Funda, que trafegava sentido Sarandi/Carazinho. Um caminhão baú placas IPG 1368 de Frederico Westphalen que trafegava sentido Carazinho/Sarandi não conseguiu frear e chocou-se nos veículos.

Com o impacto, a cabine e o tambor do caminhão de transporte de leite foram arrancados. A Scania ficou destruída, e a carreta sofreu grandes danos.

Apesar do forte impacto e danos materiais, apenas o caroneiro do caminhão baú ficou preso às ferragens, e foi retirado pelo SAMU e encaminhado ao hospital. O condutor do caminhão e da Scania conseguiram sair das cabines com ferimentos leves e ficaram às margens da rodovia até a chegada do atendimento médico.

Atenderam ao acidente, SAMU de Sarandi e Carazinho, Corpo de Bombeiros de Sarandi e Polícia Rodoviária Federal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais