Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Breda inaugura ginásio na comunidade do Carmo e atende antiga reivindicação

por Marco Aurélio Santana

Mais de 700 mil reais foram investidos na construção de ginásio

Foto: Divulgação

Sendo uma antiga reivindicação dos moradores, foi inaugurado no último domingo, 26, o ginásio de esportes localizado na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, zona norte de Cotiporã. Com investimento total superior a 700 mil reais, a obra contou com recursos próprios do município e emenda parlamentar, através do Ministério dos Esportes, no valor de 400 mil reais dos Deputados Federais Assis Melo e Mauro Pereira.
Com a presença do Deputado Federal Assis Melo (PCdoB) e representantes de deputados, em seu pronunciamento, o Prefeito José Carlos Breda ressaltou a persistência na busca de recursos e a parceria firmada com a comunidade para conclusão da obra: "Tivemos muitas dificuldades para atender essa demanda, mas com criatividade e com a força dos moradores da comunidade conseguimos superar os obstáculos e inaugurar esse local. Me sinto emocionado de estar aqui e poder realizar esse sonho junto com vocês!" afirmou Breda. 
Além de beneficiar as Comunidades de N. Sra. do Carmo, Santo Antônio do Moro, São Caetano e Monte Bérico, a obra contempla a construção de ginásio com mais de 1.000 m², banheiros e arquibancadas, oportunizando uma área de lazer, prática esportiva e integração social: “Há anos esperávamos por um lugar como esse. Queríamos um ginásio para que os nossos jovens pudessem se divertir. Só podemos agradecer!” afirmou a moradora da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, Iraci Pancotto Marinello.
Após o ato, a Administração Municipal e os moradores da comunidade disputaram um amistoso para inaugurar a quadra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cotiporã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais