Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programação celebra o Dia da Criança 2018 em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Diversas atividades estão programadas para comemorar o Dia da Criança em Vila Flores. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) organizou atrações que vão fazer a alegria da garotada. Na sexta-feira, dia 5 de outubro, haverá a apresentação do espetáculo teatral O Mágico de Oz, com o Grupo Teatral Feras do Palco. Serão duas sessões, às 10h e às 13h15min. À tarde também será realizado o I Encontro de Coros Infanto-Juvenis do Município. As atividades ocorrem no Auditório Municipal, com entrada franca.
Para o sábado, dia 6 de outubro, a Smec preparou uma tarde especial, com brinquedos infláveis, touro mecânico, pipoca e venda de lanches. Será das 13h30min às 16h30min, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Haverá transporte, conforme roteiro escolar, a partir das 13h.
As escolas também irão realizar ações comemorativas. A EMEF Doze de Maio terá diversas atividades. Na quinta-feira, dia 4 de outubro, às 14h, os alunos irão ao cinema em Nova Prata para assistir o filme “Pé Pequeno”. A recepção das turmas, na segunda-feira, dia 8 de outubro, às 13h, será feita por palhaços. A terça-feira, dia 9 de outubro, terá a Gincana Esportiva, às 13h para os 1ºs e 2ºs, e às 15h10min, para os 3ºs e 4ºs anos, no Ginásio Municipal.
Na quarta-feira, dia 10 de outubro, às 13h30min, os estudantes poderão aproveitar um delicioso piquenique e passeio a cavalo, no Centro de Eventos. Já na quinta-feira, dia 11 de outubro, às 15h, haverá apresentação do Grupo de danças Centro de Artes, coordenado pela proprietária Amally Remor Mossi.
A EMEI Nostri Bambini realiza a Semana da Criança com as turmas de Maternais, Jardins e Prés, tendo todos os dias atividades e um brinde surpresa. Na segunda-feira, dia 8 de outubro, as crianças desfrutarão de brinquedos infláveis, passeio de trator e piquenique, no Centro Municipal de Eventos. Na terça-feira, dia 9 de outubro, será realizada uma Oficina de cupcakes e terá pintura de rosto.
Para a quarta-feira, dia 10 de outubro, está programado o Dia do Sorvete. Uma palestra educativa está entre as atrações da quinta-feira, dia 11 de outubro. O encontro é para os pais e/ou responsáveis dos alunos, às 19h, no Auditório Municipal. A direção da escola solicita que todas as famílias participem e colaborem com a doação de itens de higiene infantil (fraldas, shampoo, sabonetes, lenços umedecidos, pomadas de assaduras), que posteriormente serão repassados às crianças carentes do município. Neste dia, na escola, será o Dia da Pipoca e haverá animadores para divertir as turmas. A Escola também desenvolve, no mesmo período, a Semana do Bebê.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais