Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Veranópolis terá uma Comunidade terapêuticas para a dependência química

por Larissa Macena

Na manhã desta terça-feira (27), entidades do município de Veranópolis e representantes da ASFADI – Associação Fazendo a Diferença, estiveram reunidos para debater a destinação de verbas para a construção da comunidade terapêuticas para a dependência química que atualmente encontra-se em fase de construção pela associação.

Estavam presentes no encontro o Prefeito Waldemar de Carli e o Vice-Prefeito Thomas Schiemann, juntamente com o Secretário de Governo, Eliézer Dalla Costa, a presidente da ASFADI Clarinha Fabi, juntamente com Zairo Gilioli e Marcos Antonio Biasin.

A construção da comunidade terapêutica tem o objetivo de construir na recuperação de jovens e adultos usuários de substâncias químicas, proporcionando-lhes tratamento adequado, reintegração na comunidade e melhoria na qualidade de vida. Ela ficara localizada na Linha 7 de Setembro, em Lajeadinho.  

A entidade vem desde 2014 buscando junto à comunidade recursos para realização da obra, que  tem  previsão de custo no valor de R$ 1.400.000,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais