Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Temporal em Salvador deixa ao menos dez mortos

por Ivan Sgarabotto

A Defesa Civil da capital baiana registrou 192 ocorrências por causa das chuvas nesta segunda-feira

Foto: Site - Notícias da Bahia

Subiu para dez o número de mortes em deslizamentos de terra em Salvador, causados pela forte chuva que atingiu a capital baiana na madrugada desta segunda-feira, 27. Sete corpos foram localizados em uma encosta na Avenida San Martin, e três vítimas foram encontradas no bairro Bom Juá. Entre as vítimas está uma criança de 12 anos.

Seis pessoas foram resgatadas com vida nos dois deslizamentos, segundo a Polícia Militar (PM) da Bahia. Uma pessoa também foi socorrida no bairro Santa Luzia. As equipes que trabalham nas buscas não sabem quantas pessoas estão debaixo dos escombros.

O temporal, que provocou estragos em Salvador, começou na madrugada desta segunda-feira. Algumas das principais ruas e avenidas da cidade ficaram alagadas, e o órgão municipal de Trânsito pediu que os moradores evitem trafegar por essas vias.

Até às 16h30, a Defesa Civil da capital baiana havia registrado 192 ocorrências por causa das chuvas, incluindo 107 deslizamentos de terra, 25 alagamentos e 18 desabamentos de imóveis e muros. Por causa das chuvas, escolas e universidades suspenderam as aulas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais