Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morre Flavio Goldemberg, diretor do “The Voice Kids”

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Globo anunciou a morte de Flavio Goldemberg, diretor do “The Voice Kids” e “Popstar”, nesta terça-feira, 28/01. Ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Boninho publicou os seus pêsames pela perda do profissional, que era muito querido e respeitado na emissora carioca.

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor.

Flavio Goldemberg entrou na Globo em 1981 e trabalhou por 17 anos como produtor. Ele foi o responsável por grandes sucessos na telinha, como o seriado Armação Ilimitada. Além disso, conduziu a exibição de shows como o “Paul (McCartney) in Rio”, “Eric Clapton”, “Julio Iglesias Especial”, “Hollywood Rock”, “Rock in Rio”, “Leandro & Leonardo”, “Alice no País da Música”, entre outros.

Nos anos 90, Flavio era da produção executiva e participou dos sucessos “TV Colosso” e “Caça-Talentos”. Também fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles "Big Brother Brasil", "Hipertensão", "Malhação (2010)", o quadro "Vídeo game" do "Vídeo show", "The voice Brasil", "Superstar", "Popstar" e "The voice Kids". Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.

Flavio deixa esposa e dois filhos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais