Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Programa Super Agro abre edital de chamamento para credenciamento de máquinas

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

O Município de Vila Flores abriu as inscrições para empresas credenciarem-se ao Programa Municipal "Super Agro". O chamamento público está disponível para a inscrição de prestação de serviços com máquinas pesadas como carregadeiras, tratores de esteira, motoniveladoras de grande porte, retroescavadeiras traçadas, escavadeiras hidráulicas sobre esteiras e caminhão caçamba tombeira tracionada.

As empresas que estiverem interessadas em participar do chamamento devem entregar a documentação requerida diretamente no Centro Administrativo Municipal, na rua Fabiano Ferretto, n° 200, no Departamento de Licitações. Para mais informações acesse o edital pelo link:  http://vilaflores.rs.gov.br/.../chama.../2021/005/edital.pdf

O Programa Super Agro foi criado pelo Poder Executivo de Vila Flores e busca dar subsídio aos produtores agrícolas em obras de infraestrutura que envolvam maquinários pesados.  A ação foi criada para dar agilidade aos trabalhos junto aos produtores, uma vez que somente utilizar o maquinário da prefeitura é insuficiente para atender a todas as demandas, e ao mesmo tempo, executar os trabalhos das obras do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais