Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Encontro celebrou a família rural em Nova Prata

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 25 de julho, foi realizado o 21º Encontro da Família Rural de Nova Prata. O evento aconteceu na comunidade São Luiz, na Linha Garibaldi, e contou com dezenas de famílias de agricultores, autoridades e convidados.

A programação iniciou com uma celebração presidida pelo padre Constante Pasa e equipe de liturgia da comunidade, com bênção aos alimentos, às chaves e aos agricultores e motoristas. Um momento solene abriu oficialmente o encontro com as boas-vindas do presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Nova Prata e Vista Alegre do Prata, Dirceu Borsatto. Em seguida, autoridades pronunciaram-se, entre elas, os presidentes dos Legislativos de Nova Prata e Vista Alegre do Prata, Clayton Rigo e Valdir Cortelini; o diretor do Sicredi Ibiraiaras Hilário Dalcin; o assessor da Fetag Serra, José Pieta; e os prefeitos Adair Zecca, de Vista Alegre do Prata e Volnei Minozzo, de Nova Prata.

Um almoço foi servido no local, seguido de uma palestra show conduzida por Rosilei Luiz Angst, de Santa Catarina. A tarde também teve bingo e distribuição de brindes.

O encontro foi uma realização do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Nova Prata e Vista Alegre do Prata; com apoio da Emater, Sicredi, Município de Nova Prata e empresas privadas que patrocinaram brindes.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais