Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Eventos na praça central de Nova Prata acontecem neste domingo

por Davi Trintinaglia

Atividades estavam marcados para quarta-feira mas foram transferidos devido às condições climáticas

As atividades da Rua do Lazer e a inauguração da rede WiFi na Praça da Bandeira, em Nova Prata, acontecem neste domingo, 28 de junho. Os eventos estavam marcados para quarta-feira, dia 24, mas foram transferidos devido às condições climáticas.

A partir das 14h, na Praça da Bandeira, terá Rua do Lazer com diversas atrações para a população como apresentações artísticas e culturais (participação das Oficinas do CRAS: Hip Hop, Canto, Técnica Vocal, Coral Cantar é Viver, Ginástica), brinquedos infláveis, aulas de ginástica, brincadeiras de mesa e de salão, além de serviços como aferição de pressão e testes de glicose. Também haverá mateada e, para participar, as pessoas podem levar sua cuia e térmica que água quente e erva-mate estarão disponíveis no local.

E, às 16h, acontece a inauguração da rede de acesso à internet grátis da Praça da Bandeira. Para ter acesso à internet, cada usuário deverá conectar a antena “ADYLNET_PRACA”, preencher um cadastro online com todos os seus dados. Após, o sistema irá gerar uma senha, a qual será solicitada juntamente com o número de CPF toda vez em que o usuário acessar a internet.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais