Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garantindo a mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores de Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Atualmente, sete ruas localizadas no perímetro urbano de Cotiporã estão recebendo os serviços de pavimentação em paralelepípedos e construção de passeio público em ambos os lados, com rampa de acessibilidade e piso tátil.

As obras estão sendo executadas na Rua Norberto David Paludo, Padre Olívio Bertuol, Souza Lobo, Clemente Guindani, Padre Rui Lorenzi, Prudente de Moraes e na Rua 12 de Maio (trecho 1), totalizando mais de 12.000m².

Os serviços estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e empresas contratadas, sendo utilizados recursos próprios do município e do Programa "Avançar Cidades".

No momento, aproximadamente 1 milhão de reais já foram investidos nas pavimentações das sete ruas e, com os serviços finalizados, o investimento poderá ultrapassar 1 milhão e oitocentos reais.

Além das ruas que já estão em andamento, outros nove acessos e trechos do perímetro urbano de Cotiporã receberão os trabalhos de pavimentação:

Trecho da Rua 25 de Julho e Rua Enrica Paisanot Domingues – Bairro Renovação;

Rua André Tonial – Entre a Souza Lobo e a Colombo Felini;

Rua da Fonte – Acesso Sul do Município;

12 de maio – Rua Independência até a Rua Marcílio Dias;

Recapeamento do trecho municipalizado da ERS 359 - Até a Comunidade de São Vicente;

Loteamento Bento Gonçalves – 3 ruas.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradece a parceria dos moradores e afirma que as obras irão transformar o espaço público urbano e a vida dos cotiporanenses.  

“É motivo de alegria e satisfação ver tantas obras ocorrendo no município, principalmente quando garantem a mobilidade e a segurança dos moradores”, conclui Breda.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais