Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Vila Flores terá novo ginásio esportivo

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vila Flores já está em andamento com os trâmites para início das obras de um novo ginásio esportivo no município. A quadra irá ser construída em área do bairro União, próxima da divisa com o Loteamento Novo Horizonte, com o intuito de facilitar o acesso para uso dos moradores das duas localidades.

A nova conquista da Administração Municipal será realizada com recursos federais. A verba foi destinada ao município com intermediação do então secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira, junto ao Ministério da Cidadania. A assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal, para recebimento do recurso, ocorreu no final de janeiro, com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, do presidente da Câmara de Vereadores, Isidoro Paludo, e representante da instituição financeira.

No momento segue em andamento a definição de detalhes do projeto e demais questões burocráticas para que possam ser iniciadas as obras. Para o prefeito, a ideia é proporcionar aos munícipes um local para desenvolvimento de atividades ligadas ao esporte e lazer, trazendo benefícios para a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais