Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Neste sábado dia 03, acontece a Mutirão no Canil Municipal

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

 A ONG Instinto Coruja está convocando os amantes dos animais de Veranópolis e região para ajudarem em um grande mutirão que acontece neste sábado, 03, no Canil Municipal.

No mutirão os voluntários irão “pegar no pesado” para fazer consertos e melhorias nas instalações Canil, com trabalhos de capina, espalhar brita no pátio, conserto de casinhas, além da instalação de cobertura de tela tipo sombrite para proteção dos cães da exposição permanente ao sol.

Como todos sabem a Prefeitura Municipal dá amplo suporte para a causa animal, tendo construído o Canil no ano de 2015 e desde lá viabilizando financeiramente o projeto que oferece abrigo, alimentação e atendimento veterinário aos animais e é ação efetiva do Poder Público para o combate e prevenção de doenças que podem ser transmitidas à população por animais em situação de abandono.

Contudo os recursos disponíveis são limitados para fazer frente ao problema.

Por isto é de vital importância que toda população se una para ajudar na construção de uma cidade melhor e mais saudável para todos.

A ONG Instinto Coruja, que muitas vezes trabalha com um grupo reduzido de voluntários, apela para que todos auxiliem nesta tarefa que tem por objetivo oferecer uma existência mais digna para os cães abandonados de nossa cidade. 

Se você tem tempo e disposição para ajudar neste sábado, 03, entre em contato com a ONG pelo fone: 99602-9343 e inscreva-se nas equipes que ajudarão nesse trabalho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais