Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Trecho entre as Comunidades de Lajeado Bonito e São Brás recebe a sinalização horizontal

por Marco Aurélio Santana

Na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Cotiporã através da empresa Traçado, realizou a sinalização horizontal (pintura da via) no trecho que liga as Comunidades de Lajeado Bonito e São Brás, o qual recebeu a pavimentação asfáltica em 1, 1 quilômetros no início deste ano.

A obra de pavimentação foi reivindicada pelos moradores das localidades através do programa “Prefeitura nas Comunidades” e aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda e o Vice-Prefeito Ivaldo Wearich afirmam a obra é mais um grande avanço do município e é resultado de um trabalho feito em equipe, com seriedade, honestidade e dedicação. Ainda, ressaltam que a mesma garante a qualidade de vida dos moradores, bem como a segurança e mobilidade dos que transitam pela via.

Nos próximos dias, o trecho receberá a instalação das placas de sinalização (pintura vertical) e, com os serviços finalizados, a obra terá investimento próximo a 1 milhão de reais, sendo utilizados recursos próprios do município e financiamento do Badesul.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais