Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Natal da Longevidade 2020

por Marco Aurélio Santana

Dezembro se aproxima e com ele chegam as festividades do Natal da Longevidade de Veranópolis, que neste ano tem como tema: “relembrar e agradecer”

Foto: Divulgação

Pois nesse período é tempo para relembrar os bons momentos vividos e compartilhados ao lado dos familiares e amigos, mas também é tempo de agradecer. Agradecer pela vida, pela família, pela possibilidade de iniciar um novo ano com mais esperança.

O ano de 2020 foi um no difícil, muito diferente do que qualquer pessoa imaginava. Foi preciso se adaptar e inovar em muitas situações. E devido a pandemia, que ainda está sendo vivenciada, as comemorações de final de ano não serão como nos anos anteriores. É preciso ainda, ter o cuidado para evitar aglomerações, mantendo o distanciamento físico, e seguir os protocolos de uso de máscara e higienização com álcool em gel.
Por esse motivo a programação do Natal da Longevidade se renovou, reduzindo os eventos que traziam para as praças as famílias veranenses, assim as atrações poderão ser acompanhadas pelas mídias digitais e algumas até pelas ruas centrais e bairros da cidade.
Acompanhe a divulgação dos eventos que estão sendo organizados pela Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores, e vivencie de forma segura o Natal da Longevidade 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais