Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dnit realiza vistoria e lombadas eletrônicas serão reinstaladas na BR 470

por Davi Trintinaglia

Além disso, existe a possibilidade de colocação de outros equipamentos na rodovia

Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, Rodrigo Aguirre dos Santos, do Departamento Técnico do DNIT realizou uma vistoria na BR 470, no trecho urbano de Veranópolis. A atividade teve acompanhamento do vereador Moisés Pertile.

Segundo Pertile, o técnico do Dnit garantiu que serão reinstaladas as lombadas eletrônicas nos dois pontos onde estavam anteriormente, nas imediações da esquina com as ruas Fabiano Reschke e Epitácio Pessoa e em frente à Casa Saretta. Porém, ainda não existe prazo para isso se concretizar.

Além disso, existe a possibilidade de colocação de outras duas lombadas eletrônicas no perímetro urbano da rodovia. Uma nas proximidades da empresa Oleoplan e outra no entroncamento da BR 470 com as ruas Astério de Mello e Duque de Caxias.

O trabalho do técnico é fazer um levantamento do local com a respectiva quilometragem e fotografias. Agora, Aguirre encaminha as conclusões da análise feita nesta manhã ao Dnit.

O órgão irá estudar se é necessária a instalação das duas novas lombadas eletrônicas ou uma rotatória no entroncamento com as ruas Astério de Mello e Duque de Caxias e um novo trevo nas proximidades da Empresa Oleoplan.

Ouça o vereador Moisés Pertile.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais