Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova ESF do bairro São Francisco é inaugurada em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, aconteceu a inauguração oficial das novas instalações da Estratégia Saúde da Família - ESF do bairro São Francisco. A fim de evitar aglomerações, contando com um número limitado de pessoas, o ato pode ser acompanhado ao vivo pelas mídias oficiais da Prefeitura.
As novas instalações da ESF São Francisco serão referência em atendimento no município, em termos de infraestrutura e espaço. A unidade irá melhorar, também, a demanda nos serviços de saúde dos moradores dos bairros São Francisco, Valverde e imediações.
Em seus pronunciamentos, o representante do bairro Valverde, Juarez Nunes de Vagas, e a representante do bairro São Francisco, Rose Bissani, ressaltaram a importância da unidade para os moradores da região, além de agradecer o poder público municipal pelo investimento realizado.
Os profissionais da ESF foram homenageados no discurso da Secretária de Saúde Vanessa Calioni Bordignon, pelo importante trabalho que desempenham com a comunidade veranense.
O Prefeito Waldemar de Carli, em seu pronunciamento, reforçou o compromisso do poder executivo com a saúde de Veranópolis. Ressaltou, também, a preocupação do município na criação de novos espaços e ampliação dos já existentes, além de agradecer o auxílio do Conselho Tutelar pela troca de sala, para que esse espaço fosse remodelado e possa atender a ESF São Francisco.
Em meio a pandemia, a inauguração dessa unidade de saúde ganha ainda mais relevância, pois oferece a ampliação dos serviços de saúde do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais