Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Diversão para todas as idades

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social promove ações que visam a qualidade de vida e bem estar dos idosos cotiporanenses.

Na última semana, o Grupo Vitta Bella de Cotiporã participou de um encontro divertido na Praça Dom Fortunato Odorizzi. Utilizando dos espaços públicos, estimula-se uma vida social ativa, troca de experiências, integração e bate-papo. Durante a tarde, os idosos realizaram diversos jogos de raciocínio lógico como dominó, quebra-cabeça, jogos de encaixe, além do tradicional jogo da bisca. Os participantes ainda puderam vivenciar novas emoções e sensações andando de bicicleta pela praça, sempre acompanhados e orientados pela Coordenadora do grupo Inês Reginatto. “Envelhecer com dignidade é a realização total da aventura humana, por isso uma dose de carinho e atenção as pessoas idosas é sinal de respeito por quem muito fez por mim.”, afirmou Inês.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabeniza a Coordenadora Inês Reginatto pela iniciativa e apoia ações que buscam oferecer novas experiências, momentos de descontração, bem como saúde e uma vida ativa aos idosos do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais