Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vila Flores realiza viagens técnicas na área agrícola

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vila Flores informa sobre as próximas viagens técnicas disponibilizadas aos produtores rurais do município. O Objetivo é que possam conhecer as novidades do setor agropecuário, através de manejos, demonstrações práticas, exposição e informação em áreas temáticas. Já estão confirmadas três excursões neste início de ano. A primeira é para o Show Rural Coopavel, em Cascavel/PR.

A 32ª edição do Show Rural Coopavel ocorre de 3 a 7 de fevereiro. O Poder Público disponibilizará o transporte, saindo de Vila Flores no dia 2 de fevereiro, para participar do primeiro dia da feira. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira, dia 29 de janeiro. O evento, que tem entrada gratuita, contará com mais de 650 expositores, dispostos em 720 mil m². O tema deste ano é “Reinvente sua vida no campo”. Mais informações: www.showrural.com.br.

No dia 5 de março haverá viagem técnica para a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. Segundo a organização, serão mais de 500 expositores e a Arena Agrodigital será a grande novidade da edição. Um evento focado nas tecnologias digitais dentro da feira para aproximar ainda mais o produtor de soluções inovadoras para o campo. A entrada é gratuita. A inscrição para o transporte disponibilizado pela Prefeitura de Vila Flores será até o dia 2 de março. Mais informações: >www.expodireto.cotrijal.com.br.

Já no dia 19 de março ocorre a visita na Expoagro Afubra 2020, em Rio Pardo/RS. O tema central da 20ª edição é “Valorização do agricultor: do campo à cidade”. O evento é considerado a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar. Um dos destaques será o recém-inaugurado Pavilhão da Agricultura Familiar, que contará com 224 expositores. A entrada também é gratuita. As inscrições para o transporte serão até o dia 16 de março. Mais informações: >afubra.com.br/expoagro.

A saída das viagens ocorrem em frente à prefeitura. As reservas podem ser feitas com a Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, pelo telefone (54) 3447 1300. A Secretaria lembra que a identidade é documento obrigatório para o transporte.

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais