Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais 285 mil reais para pavimentação em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana
Foto: Jordana Giacomelli / Alana Paludo

Na tarde desta sexta-feira, 24, o Prefeito Municipal José Carlos Breda recebeu em seu gabinete o Engenheiro da Caixa Econômica Federal, Carlos Rodrigo Pinheiro David, para assinatura do convênio que transfere 285 mil reais para Cotiporã, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Nereu Crispim. O valor será aplicado na pavimentação de 600 metros da estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados, trecho próximo ao salão da Comunidade de São Valetim, dando continuidade a obra de pavimentação de 300 metros que já iniciou no local. 

As próximas etapas do processo, serão a aprovação do projeto de engenharia junto a Caixa Econômica Federal e encaminhamento da obra para licitação, a qual está prevista para iniciar no primeiro semestre deste ano.

O Prefeito José Carlos Breda agradece a sensibilidade do Deputado Nereu Crispim, o qual se comprometeu em destinar a emenda durante sua visita à 8ª Festa in Vêneto, realizada em maio de 2019. Ainda, afirma ser motivo de celebração e orgulho poder executar a obra que irá beneficiar os produtores da localidade e região, tendo em vista que o acesso é muito utilizado para transporte de produtos, cargas animais, insumos para agricultura, entre outros.

O ato de assinatura do convênio contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Secretário de Administração e Obras Valdir Falcade, Coordenador do Departamento de Engenharia e Tráfego Cristiano Fugali e o advogado Fabrício Bortoncello.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais