Saída de pista é registrada na Estrada Geral Santa Bárbara, em Veranópolis
Acidente ocorreu na Estrada Geral Santa Bárbara neste sábado (24)
Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (24), em Veranópolis. O fato ocorreu na Estrada Geral Santa Bárbara, por volta das 17h30min.
Corforme o Corpo de Bombeiros, o fato envolveu uma saída de pista. A condutora do veículo, mulher de 22 anos, foi conduzida ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi para atendimento. Ela estava estável, mas com dores.
Comentários