Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

IPTU 2018 de Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Finanças, informa que o IPTU 2018 estará sendo entregue nas residências nos próximos dias. O vencimento será dia 16 de maio, tanto da cota única, quanto da primeira parcela.

O pagamento pode ser realizado em qualquer banco ou lotérica até o vencimento. Se optar pelo pagamento à vista, utilizar somente a guia verde e se optar pelo pagamento parcelado, utilizar somente a guia branca. Para quem optar pelo pagamento parcelado, as guias para pagamentos das demais parcelas deverão ser retiradas na Secretaria de Finanças de 01 a 16 de junho.
As guias também poderão ser emitidas pelo site da Prefeitura de Veranópolis: www.veranopolis.rs.gov.br, acessando o link ‘Atendimento ao Cidadão – Consulta IPTU’, informando no campo ‘Cadastro’, a inscrição imobiliária disponível no canto superior esquerdo do seu carnê bem como a data limite para pagamento.
Todas as informações sobre o IPTU podem ser encontradas junto ao carnê que estará sendo entregue nas residências pelos Correios. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3441-1477 ramais 2035 e 2036.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais