Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Candidatas a soberanas da 5ª FestFlor participam de atividades preparatórias

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A agenda de atividades preparatórias para as candidatas à corte da 5ª FestFlor segue com diversas ações. Na sexta-feira, dia 20, a estilista Caroline Ambrosi apresentou o modelo, tecido e detalhes do traje que será usado pelas jovens no dia da escolha. Também foi a vez dela tirar a medida de cada candidata.

Em seguida, o professor de teatro e coordenador do grupo teatral Feras do Palco, Elisandro Matos, realizou uma atividade de expressão corporal com as candidatas. As funções ocorreram na sala da Melhor Idade. Por ter um compromisso, informado previamente à comissão, a candidata Elaine Marafon Martinelli não participou do segundo momento do encontro.

O prefeito Vilmor Carbonera, o coordenador da comissão de escolha, Levino Paludo, as secretárias municipais de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e a secretária da comissão e princesa da 4ª FestFlor, Juliana Massignan, estiveram presentes.

No próximo encontro, marcado para a quinta-feira, dia 26, às 18h, terão dicas de etiqueta com a professora Liane Wilke. A reunião será na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Na sequência, o grupo irá até Veranópolis para uma aula de beleza com a profissional da área, Luciane Tacca.

O concurso para a escolha das soberanas ocorre no dia 12 de maio, data em que o município comemora 30 anos de emancipação. A programação completa das festividades pode ser conferida no sitewww.vilaflores.rs.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais