Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Reunião teve como pauta Loteamento Popular Isaías Giaretta

por Davi Trintinaglia

Local fica junto ao Pôr-do-Sol

Na quarta-feira, 22 de abril, foi realizada reunião na Prefeitura de Veranópolis para tratar do loteamento popular Isaías Giaretta. Na ocasião, representantes da empresa ganhadora da licitação, TMK Engenharia, de União Vitória (PR), estiveram reunidos com a secretária de Assistência Social, Adriane Maria Parise, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Elias Mazzarolo, gerente da Corsan, Valdemir Cremonini, gerente regional da Rio Grande Energia, Umberto Ossig Santana, e equipe de Engenharia e Topografia do município.

No encontro foram discutidas as formas de viabilização dos projetos urbanístico, de saneamento básico, rede elétrica e abastecimento de água. O próximo passo é a captação de recursos para iniciar as obras de infraestrutura. Conforme a secretária Adriane, serão entregues 90 lotes aos beneficiários com toda a infraestrutura completa, incluindo estação de tratamento de esgoto.

O local foi adquirido pela Administração Municipal, de forma oficial, em junho de 2013. Possui uma área de terra de 56.109m², localizada na Linha Dr. Júlio de Castilhos, junto ao Loteamento Pôr-do-Sol.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais