Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coral Municipal de Vila Flores comemora 25 anos

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, dia 21, o coordenador do Coral Municipal de Vila Flores, Edson Bortolon da Silva, juntamente com o presidente da Comissão Jubilar, Livino Paludo, foi recebido pelo prefeito Vilmor Carbonera, no gabinete do Centro Administrativo. O objetivo da visita foi a entrega do convite para o 8º Encontro de Corais e festa jubilar comemorativa aos 25 anos de fundação do Coral.

As festividades iniciam no dia 28 de abril, marcando a abertura da programação dos 30 anos do município. Para este, que é o 8º Encontro de Corais, já está confirmada a participação de, pelo menos, 12 corais, vindos das mais diversas cidades do Estado. As apresentações iniciam às 17h, no Auditório Vivian Vanessa Fiori. A solenidade de abertura será no mesmo local, às 19h. Em seguida, haverá o jantar por adesão, na Comunidade de Santa Bárbara.

Além disso, no dia 29 de abril haverá uma missa especial. Será celebrada em latim, gregoriano, italiano e português, com a presença do Coral Monte Carlo, de Farroupilha. O evento ocorre às 9h, na Igreja Matriz de Vila Flores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais