Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colégio Regina Coeli realiza o Espetáculo Tesouros do Coração

Baixar Áudio por Cida Cardoso Valna

O evento será realizado na quinta-feira (24) e faz parte da programação do Natal da Longevidade

Na quinta-feira (24), a partir das 19:30h,  o Colégio Regina Coeli realiza o Espetáculo Tesouros do Coração, comemorando o dia de Ação de Graças. O evento faz parte da programação do Natal da Longevidade. 

"Após dois anos sem conseguir receber a comunidade veranense, este ano estamos preparados  e organizados com este grande espetáculo de Ação de Graças que ocorre todos os anos aqui no Colégio Regina Coeli. É um momento muito bonito de agradecer e perceber que somos presenteados todos os dias com os dons da vida", conta a diretora Alinne Boito.

De acordo com o professor Dinei Maroso, o intuito do espetáculo deste ano é resgatar os tesouros que por muitas vezes deixamos guardados em nossos corações. "Nós seremos a bússola para trazer à tona todos estes sentimentos, que são os nossos tesouros, como amor, amizade, os dons que temos e o conhecimento e memórias. Será um espetáculo único e emocionante", revela. 
Além das apresentações, este ano os alunos que se destacaram no Canguru da Matemática, Olimpíada Nacional de Ciências e Olimpíada Brasileira de Astronomia receberão medalhas. "Outro momento diferente será o gesto concreto que será em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, com a doação de brinquedos para a Corrida do Fogo", conclui Alinne.

A entrevista completa você confere em "Ouvir Notícia".

Texto: Cida Cardoso Valna | Tua Radio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais