Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veranópolis registra maior temperatura do ano

por Cida Cardoso Valna
Foto: Tua Rádio Veranense

O verão ainda não começou oficialmente, mas as máximas no Rio Grande do Sul já equivalem ao auge da estação mais quente do ano. Na tarde de segunda-feira (22), os termômetros da Terra da Longevidade registraram 32,7°C, a mais alta da cidade registrada neste ano. 

O cenário, segundo a Somar Meteorologia, deve mudar nesta terça-feira (23), quando uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul, derrubando as temperaturas. A queda da temperatura será mais acentuada nas regiões serrana, sul e leste do Estado, devido ao aumento da nebulosidade e do vento frio.

Essa frente fria também deve provocar um pouco de chuva na Grande Porto Alegre, no Litoral, no Norte e na Serra. Para o Litoral Sul, a previsão é de uma terça-feira com muitas nuvens e períodos com sol. Mas, na quarta-feira (24) o calor e a sensação de abafamento voltam a predominar, devido aos ventos vindos dos quadrantes norte e noroeste.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais