Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cotiporã terá a 1ª Feira Orgânica de sua história

por Cida Cardoso Valna
Foto: Assessoria de Imprensa

Buscando incentivar a produção de alimentos orgânicos e certificados, bem como garantir a saúde dos cotiporanenses, o Município de Cotiporã, contará, a partir de sexta-feira, dia 26 de novembro, com feira de produtos orgânicos.

 A feira irá ocorrer na Praça Dom Fortunato Odorizzi, próximo ao Centro de Informações Turísticas, das 15h às 19 horas. A inauguração será realizada nesta sexta-feira (26), às 15 horas, no local, sendo aberta à população cotiporanense.

“Deixo o convite a todos, falo até em nome do presidente da Associação, Fábio Marcon e de todos os integrantes, temos uma boa variedade de produtos.  A princípio faremos a cada quinze dias, sempre nas sextas-feiras. A população está bem feliz, pois este tipo de evento já é pedido pelos cotiporanenses há um bom tempo”, comenta o prefeito Ivelton Matheus Zardo.

A Feira Orgânica é uma realização da Ecovêneto - Associação de Produtores Ecologistas de Cotiporã, em parceria com a Administração Municipal e EMATER, tendo apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ASSTEC, Banco Banrisul e Cooperativa Sicredi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais