Trânsito volta a ser interrompido entre Cotiporã e Bento Gonçalves nesta terça-feira (23)
Ponte sobre o Rio das Antas volta a ser interditada por elevação do nível da água
O nível do Rio das Antas voltou a subir na tarde desta terça-feira (23), exigindo a interdição temporária da ponte que liga Cotiporã a Bento Gonçalves.
A informação foi divulgada pela prefeitura de Cotiporã, que esclarece que a medida é preventiva e tem como objetivo garantir a segurança de todos que utilizam o acesso. A liberação do tráfego só ocorrerá quando as condições forem consideradas seguras.
As autoridades competentes seguem monitorando e assim que houver mudança na situação.
Comentários