Trânsito é liberado entre Cotiporã e Bento Gonçalves
A passagem ficou bloqueada cerca de 24h devido à elevação do nível do Rio das Antas
O trânsito na ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves foi liberado por volta das 14h50min desta terça-feira (23). A passagem ficou bloqueada cerca de 24h devido à elevação do nível do Rio das Antas por conta do alto volume de chuva registrado nos últimos dias.
A rota tem sido utilizada como alternativa a BR-470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves, que opera com o trânsito em horários determinados devido às obras que são realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Comentários