Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Veranópolis abre processo seletivo simplificado

por Almeri T Angonese
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Veranópolis publicou Edital e torna público, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado. As mesmas são presenciais e gratuitas e visam selecionar profissionais para contrato temporário para as seguintes funções:

- Atendente de farmácia 01: é necessário ter ensino médio completo e um ano de experiência em atendimento ao público em farmácia;
- Fonoaudiólogo 01;
- Professor de anos finais do Ensino Fundamental – Matemática 01;

As inscrições devem ser feitas por meio de entrega de currículo no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, Junto a Prefeitura. Elas podem ser feitas das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, entre os dias 23 e 29 de julho.

Tendo em vista a Pandemia de Covid-19 e visando evitar aglomerações, não será permitido que o candidato preencha os documentos no local. O participante deve apenas entregar ao funcionário responsável o formulário padrão para currículo, devidamente preenchido e assinado, acompanhado das cópias necessárias, que não precisam ser autenticadas.

O Edital com o regulamente está publicado em: https://bit.ly/3y2LL26

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3441 1477 – ramal 2057, e-mail [email protected], ou diretamente na Prefeitura de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais