Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nota Fiscal Gaúcha: Incentivo à inclusão do CPF no documento fiscal

por Marco Aurélio Santana
Foto: Assessoria de Imprensa/Lóren Maite Panizzi

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, a NFG - Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas e automaticamente o cidadão estará participando do sorteio mensal. 

Os cidadãos sorteados serão informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site Nota Fiscal Gaúcha. A lista com os nomes dos contemplados será publicada no dia do sorteio. Para resgatar os valores, os cidadãos têm até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados.

Os ganhadores da extração municipal de novembro foram Luis Palinski e Rejane Poyer Bassani, e os ganhadores do mês de dezembro foram Camile Patrícia Zardo e João Cyriaco de Souza Neto.

Saiba mais sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha clicando aqui ou na Prefeitura de Cotiporã. 

 Receita da Sorte

Além do sorteio mensal há também o Receita da Sorte com a distribuição diária de 10 prêmios de R$ 500,00. É um prêmio instantâneo que possibilita que o consumidor, ao ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal, faça a leitura do QR-Code da  NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e seja premiado na hora da compra.

A participação ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. O cidadão, com seu tablet ou smartphone, abre o aplicativo, seleciona o ícone Receita da Sorte, aponta a câmera do dispositivo móvel para o QR-Code e aguarda o resultado. Caso seja contemplado, a informação é imediata. A participação, contudo, depende de a NFC-e conter o CPF da pessoa logada no aplicativo.

Até junho de 2020 foram mais de 700 cidadãos contemplados e mais de 1 milhão de participações com leituras do QR-Code realizadas.

Para cadastro e mais detalhes informe-se na Prefeitura Municipal de Cotiporã.

Crédito da notícia: Secretaria da Fazenda

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais