Empresas se unem para melhorias e segurança
Na noite de 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou uma reunião com a ACIV e os proprietários das empresas instaladas no Distrito Industrial Ildo Parise, que teve como objetivo conversar sobre melhorias que podem ser feitas em conjunto, na busca de alavancar a segurança na área onde as indústrias estão instaladas. Nesse encontro levantou-se algumas necessidade e sugestões de atividades que serão avaliadas para serem executadas em 2018, como:
- Adequar do trevo de acesso ao distrito industrial;
- Melhor a iluminação;
- Realizar a limpeza da área verde;
- Agendar de reunião como representante da RGE;
- Repor calçamento na Rua 1;
- Manter o nome das ruas, e não alterar através de projeto de lei;
- Realizar uma boca de lobo em frente a empresa Proing;
- Repor os cordões na Rua 1 e fazer poda das árvores;
- Instalar placas de identificação dos nomes nas ruas.
Um novo encontro foi agendado para janeiro, onde também participarão as empresas que realizam o serviço de vigilância e monitoramento do Distrito Industrial, as quais apresentarão propostas para garantir mais segurança ao patrimônio das indústrias instaladas nesta área. E o grupo de empresários aproveitou a oportunidade para criar um grupo de comunicação, via aplicativo de celular, que se intitulou “Empresa cuidando de empresa”, na busca de se fortalecerem como grupo e da mesma forma, contribuir para as melhorias e segurança das empresas e do distrito.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis
Comentários