Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Novas vagas para Turismo Social

por Marco Aurélio Santana

Pessoas com mais de 60 anos estão convidadas a participar de uma atividade para conhecer a Rota Fé, Pão e Vinho de Vila Flores

Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo e Cultura abre vagas para passeios turísticos através do projeto Turismo Social. As vagas são GRATUITAS e EXCLUSIVAS para IDOSOS (pessoas a partir de 60 anos de idade), residentes em Veranópolis. O passeio percorrerá a Rota Fé, Pão e Vinho, na cidade vizinha de Vila Flores .
O projeto inclui dois momentos que acontecerão em duas tardes distintas: uma tarde de encontro com palestra apresentando os atrativos que compõe a rota e uma tarde com o passeio turístico. A palestra acontecerá dia 04 de dezembro (segunda-feira), das 14h às 15h30min, na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Já o passeio ocorrerá dia 11 de dezembro (segunda-feira), das 13h30min às 18h30min, com saída e retorno em frente ao Salão da Gruta N. Sra. de Lourdes. Além da palestra, o projeto inclui transporte, guia/condutor de turismo, visitações e degustação.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Turismo e Cultura, diretamente na Casa Saretta (Centro de Atenção ao Turista e sede da secretaria), ou pelo telefone (54) 3441-5953. As vagas são limitadas.
O Turismo Social faz parte do Projeto Veranópolis: Terra da Longevidade e Cidade Amiga do Idoso, do plano Veranópolis: Cidade para Todas as Idades. É promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura e Conselho Municipal do Idoso.

Informações: Centro de Atenção ao Turista, localizado na Casa Saretta, ou pelo telefone (54) 3441-5953.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais