Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morre marauense envolvido em acidente no final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Adriano Pinheiro será sepultado no Cemitério Municipal de Marau

Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã desta quarta-feira, 22/08, foi confirmada a morte do marauense Adriano Pinheiro, irmão do Peão Farroupilha da Sétima Região Tradicionalista – Leonardo Pinheiro. O jovem, de 30 anos, envolveu-se em um acidente de trânsito no sábado, 18/08, na ERS 129, entre Serafina Corrêa e Guaporé. Na ocasião, ele conduzia uma Saveiro com placas de Marau que, por motivos ignorados, chocou-se com um HB20 de Serafina Corrêa. A colisão frontal aconteceu na altura do quilômetro 141, proximidades da entrada para o município de União da Serra (Linha Nona).

Adriano Pinheiro foi socorrido, primeiramente, para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé. Depois foi transferido para Marau mas, precisou ser encaminhado para Passo Fundo. Adriano era sócio da Touch, casa noturna de Marau. Em 2017, ele foi posteiro da Ronda Jovem do CTG Felipe Portinho, entidade tradicionalista com a qual sua família possui forte relação. Ele será velado na Capela B do Cemitério Municipal de Marau.

Em nota de pesar, a Touch, empresa ao qual o marauense era sócio, cancelou o show de Mariana e Mateus que aconteceria no sábado, 25 de agosto, na casa noturna.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais