Educação informa sobre entrega e retirada de atividades
As Escolas Municipais, através da Secretaria de Educação e Cultura, comunicam sobre a devolução das atividades complementares e retirada das novas. Na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de maio, ocorrerá a devolução e retirada das atividades complementares para os alunos das escolas municipais, conforme cronograma:
Dia 28/05 – quinta-feira: das 12h às 18h.
Dia 29/05 – sexta-feira: das 7h às 13h.
Os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola onde seu filho(a) está matriculado(a) para realizar o procedimento. Para os pais dos alunos de creche (berçários e maternais), na EMEI Nostri Bambini, no bairro Vila Nova; para os pais dos alunos de jardim e pré-escola, na EMEI Nostri Bambini (prédio do Colégio Estadual Dosolina Boff); e para os pais dos alunos do 1º ao 9º ano, na EMEF Doze de Maio. Não será entregue o material para alunos.
A equipe destaca a importância e responsabilidade com a retirada e devolução das atividades, devidamente realizadas, pois desta maneira estaremos mantendo o contato com o ensino e evitando um retrocesso na aprendizagem dos alunos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários