Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Compra Premiada terá sorteios mensais neste ano em Fagundes Varela

por Davi Trintinaglia
Foto: Divulgação

Já está acontecendo em Fagundes Varela mais uma edição da Campanha Compra Premiada. O objetivo é aumentar a arrecadação do município, valorização do comércio e incentivo às compras locais. A Campanha premiará consumidores, usuários de serviços, produtores rurais, portadores de documentos emitidos no município a partir do dia 1º de janeiro de 2016.

Conforme a Secretaria da Fazenda, a novidade deste ano é que serão realizados sorteios mensais no saguão da prefeitura. O primeiro sorteio já será realizado no dia 31 de maio. Os demais ocorrerão nos dias 30 de junho, 29 de julho, 31 de agosto, 30 de setembro, 28 de outubro e 30 de novembro. Em todos eles será sorteado um vale-compras de R$ 200,00 cada.

No dia 24 de dezembro, durante a Celebração de Natal, serão sorteados mais 13 prêmios: conjunto de poltronas, conjunto de cama box com baú, aparelho de som mini system, cooler dobrável, kit barbeador e secador, panificadora elétrica, faqueiro com 91 peças, pistola pulverizadora e mais cinco vales-compras de R$ 200 cada. Para concorrer, basta trocar suas notas fiscais por cautelas na prefeitura ou comprar nos estabelecimentos fagundenses e solicitar as cautelas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais