Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Breda recebe relatório anual da Emater de Cotiporã

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na terça-feira dia 13, o Prefeito José Carlos Breda, acompanhado do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, recebeu em seu gabinete a Chefe do Escritório da Emater Jéssica Zalamena e a Assistente Administrativa Laura Griguol que, na oportunidade, entregaram o Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social da Emater, desenvolvido em Cotiporã no ano de 2018.
Entre todos os serviços de assessoramento desenvolvido em benefício do agricultor, a EMATER destaca projetos de inclusão social e produtiva, ações socioambientais, bem como a defesa e garantia de direitos dos agricultores.
Segundo a Chefe do Escritório da Emater Jéssica Zalamena, são muitas atividades desenvolvidas e, a parceria e a apoio da Prefeitura Municipal facilitam e garantem o sucesso dos projetos. 
A Administração Municipal, através de convênio repassa um custo aproximado de 70 mil reais por ano para a entidade, a fim de garantir assessoramento e atendimento de qualidade nas propriedades.
Para o Prefeito Breda, a parceria consolidada com a EMATER garante ainda mais benefícios aos produtores, tendo em vista trabalho dedicado e preocupado da entidade para com o desenvolvimento da agricultura local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais