Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mulheres participam de evento especial em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, dia 18 de agosto, foi realizado o XVIII Encontro Municipal de Grupos de Mulheres, no salão da Comunidade do Campinho, em Vila Flores. O evento teve a apresentação do Grupo Teatral Feras do Palco, com o espetáculo Imitose, que divertiu as participantes.
Além disso, elas puderam desfrutar de um momento de beleza, com consultoras das marcas de cosméticos Mary Key, O Boticário e Natura. Para completar a confraternização, foi servido um café colonial e houve também o sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local.

Entre os que prestigiaram a atividade estiveram o prefeito Vilmor Carbonera, a primeira-dama Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, acompanhado da esposa, Marilene Peruzzo, a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o pároco do município, Frei Lori Vergani, e a equipe da Emater/Ascar do município.

A realização foi do Escritório Municipal da Emater/RS – Ascar e Grupo de Mulheres da Comunidade Campinho, com apoio da Prefeitura de Vila Flores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais