Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fagundes Varela conta com nova entidade: Núcleo do Lions Clube

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Com o lema “nós servimos”, o objetivo do Núcleo Lions Clube de Fagundes Varela é promover ações desprovidas de interesses particulares, que beneficiem instituições que mais necessitem de ajuda, sejam elas do município ou não, promovendo a boa relação entre as pessoas, o civismo, o amor à pátria e aos bons costumes, a ética nos negócios e no meio social.

O Lions Clube é um exemplo no trabalho voluntário no mundo todo, e nada mais é, que um grupo de individuos que se reúnem para ajudar as pessoas, prestarem serviços comunitários, fazer campanhas humanitárias e filantrópicas a fim de praticar o respeito e o amor pelos seus iguais. Cada Lions Clube atua de forma independente e representa uma célula composta por sócios que se reúnem em assembleias para ver o que pode ser feito em favor da comunidade.

Suas ações têm como foco a educação, a saúde, o meio ambiente, a paz e a compreensão universal entre os povos e a valorização da moral e da ética entre os cidadãos.

Como primeira ação, o Núcleo está promovendo uma rifa beneficente, onde os lucros serão totalmente revertidos à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Fagundes Varela.

Para compor a gestão 2018/2019 do Núcleo Lions Clube de Fagundes Varela foram nomeados como Presidente: Diego Monfrini; Secretária: Luciane Tacca e Tesoureiro: Adelson Sandro Zardo. Outros companheiros leões também integram a entidade fagundense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais