Melhorias em estrada do interior de Veranópolis
Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente realizaram, na última semana, diversas melhorias na estrada de acesso à comunidade de São Pedro, Linha 7 de Setembro.
Foram construídos 05 bueiros que auxiliarão no escoamento da água, diminuindo os problemas da via durante grandes quantidades de chuva, além de garantir maior segurança no tráfego de veículos. Foi realizada, também, a limpeza das bocas dos bueiros e valetas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis
Fotos: Lari Marin
Comentários