Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Trânsito na Serra das Antas volta a funcionar com sistema de comboio neste sábado (21)

por Daniela Affonso

Primeira liberção será no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis, às 8h

Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

Na manhã deste sábado (21), o trânsito na Serra das Antas volta a funcionar com o sistema de comboio. A BR-470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves teve bloqueios nos últimos dias, por conta do volume expressivo de chuva que foi registrado. 

Conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira liberação do trânsito será no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis, às 8h, após isso, os horários serão alternados entre os dois sentidos, com última passagem às 22h. Confira:

Bento Gonçalves - Veranópolis
8h - 8h30
10h - 10h30
12h - 12h30
14h - 14h30
16h - 16h30
18h - 18h30
20h - 20h30
22h - 22h30

Veranópolis - Bento Gonçalves

9h - 9h30
11h - 11h30
13h - 13h30
15h - 15h30
17h - 17h30
19h - 19h30
21h - 21h30


No domingo (22), a liberação inicia a partir das 8h, mediante vistoria e avaliação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais