Trânsito na Serra das Antas volta a funcionar com sistema de comboio neste sábado (21)
Primeira liberção será no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis, às 8h
Na manhã deste sábado (21), o trânsito na Serra das Antas volta a funcionar com o sistema de comboio. A BR-470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves teve bloqueios nos últimos dias, por conta do volume expressivo de chuva que foi registrado.
Conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira liberação do trânsito será no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis, às 8h, após isso, os horários serão alternados entre os dois sentidos, com última passagem às 22h. Confira:
Bento Gonçalves - Veranópolis
8h - 8h30
10h - 10h30
12h - 12h30
14h - 14h30
16h - 16h30
18h - 18h30
20h - 20h30
22h - 22h30
Veranópolis - Bento Gonçalves
9h - 9h30
11h - 11h30
13h - 13h30
15h - 15h30
17h - 17h30
19h - 19h30
21h - 21h30
No domingo (22), a liberação inicia a partir das 8h, mediante vistoria e avaliação.
Comentários