Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Jovem encontrada em Bento Gonçalves será cremada nesta terça-feira (21)

por Alessandra Bernardi

Foi identificada como Natália Cobalchini, 27 anos, vítima desaparecida há 20 dias

Foto: Divulgação

Foi identificada como Natália Cobalchini, 27 anos, vítima encontrada na localidade de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, na tarde de segunda-feira (20), que estava desaparecida desde o dia 1º de maio. Ela era advogada, especialista em Direito Previdenciário e já realizava pós-graduação em Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Os pais da jovem, Artemio e Ivonete Maria Cobalchini, também morreram em decorrência das chuvas. Eles estavam desaparecidos, mas foram encontrados ainda na segunda semana deste mês, enquanto o paradeiro de Natália ainda era desconhecido.

A advogada será velada na Capela São José de Bento Gonçalves a partir das 12h desta terça-feira (21). Após o velório, a jovem será cremada no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul, em uma cerimônia de despedida que ocorrerá às 17h.

Agora, são quatro desaparecidos em Bento Gonçalves: Carine Milani, Isabel Velere Antonello Gallon, Lourdes Helena Lazarini e Nelsa Faccin Gallon. De acordo com os dados da Defesa Civil, em Veranópolis, o desaparecimento registrado é de Sandra Maria Passarin Prudêncio, 56 anos. Ela estava na localidade de Navegantes com seu esposo Adão Darcinei Ignácio da Silva, quando foram atingidos por uma enxurrada após um dos deslizamentos no dia 1º de maio. Ele conseguiu escapar e foi resgatado dois dias depois. Entretanto, seguem as buscas por Sandra.

O Corpo de Bombeiros do município trabalha na busca por pessoas desaparecidas em virtude das enchentes. A corporação utilizou nesta segunda, cinco binômios, que são cães farejadores juntamente com 63 militares, e maquinários.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais