Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Autorização de exames devem ser realizadas no Posto Central

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que está mudando o processo de autorização de exames laboratoriais, o qual a partir de março será realizado através de um sistema. Dessa forma será possível gerenciar esse serviço, ou seja, ter o controle da quantidade de exames solicitados e realizados dentro de cada mês.
Portanto, a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de março, os pacientes que necessitam realizar exames laboratoriais solicitados pelos médicos do sistema de saúde pública, devem se dirigir ao Posto de Saúde Central, no 3º andar e autorizar os mesmos com Marcela Biasin, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira.
Com a implantação desse novo sistema de gerenciamento, as autorizações de exames que antes eram realizadas em cada ESF – Estratégia Saúde da Família, localizadas nos bairros, passam a ser emitidas apenas no Posto de Saúde Central, localizado na Rua Pinheiro Machado, nº 581, no centro da cidade.
“Acredita-se que com esse novo sistema haverá uma melhora na agilidade do processo de autorização, na orientação para realização dos exames e também, no controle dos gastos com esses procedimentos da saúde pública”, afirma a Secretária Municipal de Saúde Vanessa Caglioni.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais