Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde ocorre neste domingo em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna
Foto: Larissa Macena | Tua Rádio Veranense

Com a retomada gradual dos eventos presenciais, as expectativas dos festeiros organizadores da Missa Festiva em Homenagem à  Nossa Senhora da Saúde puderam finalmente tornar-se realidade. Em apenas poucos dias, a Zona Piccoli pode se organizar e “presentear” a comunidade com a celebração, que acontece neste domingo (21), às 10:45h.

“Tudo foi organizado em questão de 15 a 20 dias, pois ainda não sabíamos como estariam os protocolos de saúde. A partir do momento em que houve a liberação por parte da Secretaria da Saúde e da Prefeitura de Veranópolis, os fabriqueiros da capela se reuniram e pensaram em reativar a festa”, conta Meirice Piccoli, uma das organizadoras.

No local serão permitidas apenas 400 pessoas sentadas. Do lado de fora, no entorno da igreja, será montada uma estrutura com pallets dispostos sob a sombra das árvores, para que as pessoas possam aproveitar do momento ao ar livre, evitando assim aglomerações.

“Será uma surpresa essa retomada e tem muita gente motivada . Durante a tarde terá um momento de descontração com o Pantera Negra, na parte interna de um dos lados do salão. Nosso plano inicial é de colocarmos as caixas de som na parte externa, mas tudo depende das condições do tempo.  Não utilizaremos a parte externa como estacionamento, vai ficar fechado”, diz.

Para o almoço, os pratos servidos serão churrasco, galeto, canudos, pastéis e saladas diversas. Quem optar por almoçar em casa, a venda iniciará a partir das 10h.

“Aproveito a oportunidade para deixar o convite: venham prestigiar a festa, é o momento da retomada desse momento bem difícil que todo mundo passou.  Também agradecemos a todos que se empenharam e estão colaborando para que a festa ocorra”, finaliza.

O ingresso custa R$ 60,00. A missa terá a transmissão ao vivo pela Tua Rádio Veranense, assim como pela página do facebook. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones 99925-6896 (Ana Grandi), 99652-2072 (Valdir Piccoli), 3441-1434 ou 99978-3979 (Enésio Peracchi), ou 99152-1084 (Meirice Piccoli).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais