Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grupo da Terceira Idade de Fagundes Varela segue com diversas atividades

por Davi Trintinaglia

Em 7 de abril houve um encontro alusivo ao Dia Mundial da Saúde

A Terceira Idade de Fagundes Varela tem usufruído do seu direito de viver a vida da melhor maneira possível. A partir das atividades realizadas mensalmente no grupo, idosos tem tido a oportunidade de se divertir e conviver. No último dia 7 de abril, no CRAS, foi realizada uma atividade em parceria com a secretaria de Saúde, onde a enfermeira Flávia abordou o tema: “Ter saúde é só não estar doente? Não!”. 

O tema era alusivo ao Dia Mundial da Saúde e vinha de encontro com importância do Grupo na vida das participantes. A atividade contou com a presença da coordenadora do CRAS, Gilvane Nondillo Serafin, com a assistente social Karina, a psicóloga Manuele e a estagiária de Serviço Social Katia.

As próximas atividades já estão traçadas e vão desde passeios ao Filó Italiano de Vila Flores e visita a Roseiras de Vista Alegre do Prata. O grupo convida a todos que quiserem participar do próximo encontro, no dia 5 de maio, a partir das 14h, no CRAS. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9932 8753.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais