Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Encontro da Gastronomia inicia organização para a 2ª edição do Veracult

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 19, os empreendedores da gastronomia da Terra da Longevidade reuniram-se para organização da 2ª edição do VeraCult. Esse encontro foi promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura e pelo SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho e também teve como pauta o dissídio coletivo, demandas de cursos e divulgação de eventos de interesse do grupo.

O VeraCult, que em 2018 terá como tema: "Vinho e Longevidade", será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Parque de Exposições José Bin, no bairro Femaçã. Esse evento marcará a abertura das comemorações referentes ao Dia do Vinho, e trará vinícolas, gastronomia, artesanato, cultura e atrações para todas as idades.

A proposta é trazer uma gastronomia diferenciada em pratos e lanches para este evento, através da temática do evento. A definição de cardápio, espaços, operacionalização e custos será feita em conjunto com os empreendedores veranenses participantes do evento em outro encontro com data a ser definida.

Para os interessados em participar da 2ª edição do VeraCult e que não puderam participar desse encontro, devem entrar em contato com a turismóloga Gisele Martins, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, na Casa Saretta, e preencher o formulário  em anexo até dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais